Abrantes | Tecnopolo mostra oportunidades de negócio e empreendedorismo

O Parque Tecnológico do Vale do Tejo – Tagusvalley, em Alferrarede, Abrantes, vai acolher na quinta-feira, dia 23, entre as 14:30 e as 17:30, uma sessão de informação e debate sobre oportunidades de negócio e empreendedorismo.

Organizada por uma parceria local, sendo a entidade promotora a CNJ – Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural, este encontro visa reunir, entre outros, potenciais promotores de projetos, entidades locais e organizações dinamizadoras de soluções ou programas neste domínio.

O objetivo da iniciativa é o de facilitar formas ativas de cooperação e sobretudo criar condições para lançar iniciativas inovadoras que se apoiem no potencial das ligações dos territórios urbanos com as zonas rurais e vice-versa.

Informações junto das entidades que compõem a parceria local e de forma mais direta junto da Caixa de Mitos – Agência para a inovação Social, que é a entidade consultora do projeto: caixa_de_mitos@sapo.pt e valentimribeiro@gmail.com.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.
COMPARTILHE
Artigo anteriorVila de Rei | Fórum “Cidadania e Desenvolvimento” na Biblioteca Municipal
Próximo artigoTomar | Bons Sons revelou o cartaz de 2017

DEIXAR UMA RESPOSTA