Abrantes | Quiosque no Largo 1.º de Maio em concurso público

O concurso público para a cedência de exploração de quiosque, situado no Largo 1.º de Maio, em Abrantes, está a decorrer até ao dia 5 de abril. Foto: mediotejo.net.

Encontra-se aberto concurso público até ao dia 5 de abril para a cedência de exploração do quiosque situado no Largo 1.º de Maio, em Abrantes, informa a Câmara Municipal. A cedência de exploração é anual e renovável automaticamente, ano a ano por mais quatro anos, com preço atualizável anualmente, de acordo com os valores da inflação.

PUB

Na análise das propostas a receber são critérios de adjudicação o preço, com 80% na avaliação e a garantia de qualidade dos serviços prestados e variedade de valência e artigos oferecidos com 20%.

Os interessados deverão entregar as propostas em carta fechada, até às 16h00 do dia 5 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Abrantes – Praça Raimundo Soares – contra recibo ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.

A abertura das propostas apresentadas terá lugar no dia 8 de abril de 2019, pelas 15h00, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

O processo de concurso encontra-se para consulta no Serviço de Notariado e Contencioso da Câmara Municipal de Abrantes, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, até ao prazo limite para a entrega das propostas. Pode ainda ser fotocopiado mediante o pagamento de 10,00 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

PUB

Todo o processo está disponível também para download gratuito no website oficial do Município de Abrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here