Abrantes | PSD realiza jantar de Reis solidário

O PSD de Abrantes realizou no dia 5 de janeiro um jantar de Reis solidário, em prol do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo - Casa Clotilde Vasconcellos de Alferrarede. Foto: DR

O PSD de Abrantes realizou no dia 5 de janeiro um jantar de Reis solidário, em prol do Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo – Casa Clotilde Vasconcellos de Alferrarede. Em nota de imprensa, a concelhia social democrata refere que parte do valor do jantar reverteu diretamente para esta instituição, sendo conseguida uma quantia de cerca de 400€, proveniente dos donativos dos presentes.

PUB

Nesta iniciativa, que ocorreu em Chainça, estiveram presentes 50 pessoas, entre militantes e simpatizantes do partido, bem como o presidente da Comissão Política Distrital de Santarém do PSD, João Moura.

“Este jantar surge no seguimento de uma visita realizada no dia 8 de dezembro, por parte da Comissão Política da Secção de Abrantes, à referida IPSS, com o objetivo de conhecer a realidade e as necessidades da mesma”, pode ler-se na mesma nota, que dá ainda conta que a iniciativa “faz parte de um eixo estratégico do PSD Abrantes, cujo objetivo é contactar, compreender as necessidades e a vivência diária das diferentes IPSS do concelho de Abrantes, conversar com as direções, conhecer os utentes e perceber de que modo podem ser criadas soluções de apoio às mesmas”.

“É numa postura de serviço e entrega à comunidade e construção conjunta de soluções e medidas que impulsionem o desenvolvimento do nosso concelho – nas suas diferentes vertentes, que a atual Comissão Política do PSD Abrantes posiciona a sua ação, e define ser este o seu compromisso”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here