Abrantes | Adiada assinatura de Protocolo para criação de Escola Municipal de Lançamentos

Escola Municipal de Lançamentos de Abrantes. Créditos: CMA

A Escola Municipal de Lançamentos de Abrantes vai ser uma realidade, apesar de ter sido adiada para data a anunciar a cerimónia prevista para este sábado, 6 de julho, de assinatura de um protocolo de colaboração que assegurará a sua criação, entre a Câmara Municipal de Abrantes, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Santarém.

PUB

“Por motivos de força maior foi cancelada a assinatura do protocolo de colaboração que assegurará a criação da Escola Municipal de Lançamentos de Abrantes, agendada para amanhã, dia 06 de julho. Esta formalidade será reagendada para data a anunciar”, informou hoje o município de Abrantes.

“Esta é uma especialidade da modalidade de atletismo com praticantes no concelho de Abrantes, pelo que esta parceria trará um acompanhamento mais especializado junto desses atletas”, informa a Câmara Municipal em nota envida ao nosso jornal.

A Federação Portuguesa de Atletismo ficará responsável pela conceção da escola de lançamentos, fornecerá suportes técnico e logístico e garantirá formação a quadros técnicos qualificados, enquanto a Câmara disponibilizará o espaço físico que funcionará como gabinete de apoio à escola.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here