Abrantes | Protocolo de saúde oral renovado por mais um ano letivo

Câmara de Abrantes aprovou a renovação do Protocolo de Parceria do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral (PNPSO) para o ano letivo de 2019/2020. Foto arquivo: mediotejo.net

O executivo da Câmara Municipal de Abrantes aprovou a renovação do Protocolo de Parceria do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral (PNPSO) para o ano letivo de 2019/2020, tendo o programa, no ano 2018/2019 atendido 173 alunos, correspondente a uma taxa de adesão ao programa de saúde oral de 91,5%, com a aplicação de 486 selantes de fissura e 22 destartarizações.

PUB

A deslocação dos alunos foi da responsabilidade da Câmara Municipal de Abrantes e envolveu as escolas EB nº1, nº2, Alvega, Pego, Mouriscas, Bemposta, Maria Lucília Moita (Alferrarde), Rossio ao Sul do Tejo, Rio de Moinhos, António Torrado (Abrantes), São Miguel do Rio Torto, Chainça e Tramagal.

Em nota de imprensa, a autarquia dá conta que o “reconhecimento dos bons resultados que se tem vindo a verificar, com o protocolo em vigor desde o ano letivo de 2008/2009, levou à sua proposta de renovação pela ACES Médio Tejo”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here