Abrantes | Prémios de Mérito do secundário são hoje entregues na Solano de Abreu

(Foto DR)

A cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito aos melhores alunos do ensino secundário do concelho de Abrantes, referentes ao ano 2016/17, realiza-se, esta quinta-feira 7 de dezembro, às 18h30, na Escola Secundária Dr. Solano de Abreu, em Abrantes.

PUB

Os prémios são um incentivo ao mérito do desempenho dos alunos e resultam de um protocolo de colaboração estabelecido em 2012 entre a Câmara Municipal, a Tejo Energia, os dois agrupamentos de escolas do concelho e a EPDRA (Escola Profissional de Desenvolvimento Rural e Abrantes).

COMPARTILHE

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há quase 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou há três anos a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Artigo anteriorAlcanena | Professores aposentados visitam Biblioteca
Próximo artigoBanco Alimentar | Ajuda Vale e online até domingo, dia 10

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here