Abrantes | NERSANT leva ação de formação a empregados e desempregos em maio

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar no seu núcleo de Abrantes, localizado no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede, três ações de formação financiadas, em maio. Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas e Auditorias ao
Sistema de Gestão da Qualidade são os cursos previstos, que contam já com inscrições abertas.

PUB

A ação de formação em Liderança e Motivação de Equipas arranca dia 20 de maio, o curso de Marketing Digital começa dia 21 e a formação em Auditorias ao Sistema de Gestão da Qualidade deverá iniciar a 28 de maio.

Qualquer das ações de formação decorrem em horário pós-laboral, tendo como destinatários ativos empregados ou desempregados. Os cursos realizam-se no âmbito da Formação Modular Certificada da NERSANT, pelo que são totalmente financiados pelo Fundo Social Europeu e Estado português.

Para além de não terem qualquer custo para os participantes, a formação confere ainda a direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77 euros por dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e o mesmo decorra fora do horário de trabalho.

O período de inscrições ainda se encontra a decorrer, devendo os interessados manifestar interesse junto do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação empresarial, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here