Abrantes | Incêndio em Martinchel que lavrou em povoamento florestal está dominado (ATUALIZADA/FOTOS)

Chamas lavraram na zona do Casal do Medroso, entre Casal da Serra e Martinchel. Foto: José Alfredo Sousa Lopes

19:50: O incêndio que lavrou esta tarde em Vale Medrosa, Vilelas, em Martinchel, entrou em fase de resolução às 19:43, segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Abrantes. António Manuel disse ao mediotejo.net que no local se faz sentir muito vento, o que originou vários projeções das chamas e dificultou o combate ao incêndio.

PUB

Um bombeiro de Sardoal ficou ferido num pé, adiantou, e vai ser encaminhado para o hospital de Abrantes para observação. No local, na zona do Casal do Medroso, entre Casal da Serra e Martinchel, os bombeiros vão continuar a trabalhar no debelar do fogo e em operações de rescaldo.

Chamas lavraram na zona do Casal do Medroso, entre Casal da Serra e Martinchel. Foto: José Alfredo Sousa Lopes

Segundo a página da Proteção Civil, estiveram no terreno 73 bombeiros, 19 viaturas e 5 meios aéreos a combater as chamas na localidade de Martinchel, em área de povoamento florestal.

18:50: Um incêndio começou a lavrar a tarde desta terça-feira em Martinchel, freguesia do norte do concelho de Abrantes, desde as 17:53, com um numero considerável de meios no local.

Segundo a página da Proteção Civil, às 18:50 estavam no terreno 73 bombeiros, 19 viaturas e 5 meios aéreos a combater as chamas na localidade de Martinchel, em área de povoamento florestal.

PUB

Fotos: José Alfredo Sousa Lopes

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here