Abrantes | Festas Anuais de São Facundo de 16 a 19 de agosto

Prana atuam em São Facundo no sábado 17 de agosto.

As Festas Anuais de São Facundo realizam-se este ano de 16 a 19 de agosto, no Polidesportivo da aldeia de São Facundo, Abrantes. O cartaz apresenta animação musical para variados gostos e faixas etárias.

PUB

Os cabeça de cartaz, Prana, atuarão na noite de 17 de agosto. A banda, que atuou, por exemplo, nos festivais NOS Alive e Super Bock em Stock, tocará sucessos como “Vaso Chinês” ou “Valsa do Cupido”.

Para além desse espetáculo, todas as noites contam com músicas de baile, pelas bandas Vida de Cão, Street Band, Semáforo e Marco Morgado. Os Arrebimbá’Fundo e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de São Miguel do Rio Torto apresentam as suas músicas tradicionais, presenteando o público com os seus bombos e trajes antigos, respetivamente.

Os Boinas Verdes farão uma demonstração de saltos de paraquedismo no sábado, dia 17, às 17h00. O DJ Petter Nox, conhecido das noites académicas da Covilhã e de Castelo Branco, representará a sua classe, enquanto os Cork sobem ao palco para um concerto baseado em covers de sucessos de música rock.

Atuações à parte, nas Festas Anuais de São Facundo pode encontrar, segundo a organização, “o melhor frango assado da região, sem elevados períodos de espera”.

PUB

A organização deste evento está, de novo, a cargo da Casa do Povo de São Facundo, e conta com o apoio da União de Freguesias de São Facundo e Vale das Mós, da Câmara Municipal de Abrantes, e de empresas da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here