Abrantes | Feira de São Matias arranca esta sexta-feira no Aquapolis

Feira de São Matias em Abrantes de 14 de fevereiro a 08 de março. Foto arquivo: mediotejo.net

A tradicional Feira de São Matias vai animar o espaço do Aquapolis, nas margens ribeirinhas do Tejo, em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes, a partir desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, e até ao dia 08 de março, inclusive. Carrosséis e outros divertimentos, espaços com jogos eletrónicos, barracas de quinquilharia, exposição e venda de viaturas e de alfaias agrícolas, bares, rulotes de farturas, pipocas e algodão doce são algumas das atrações do secular certame.

PUB

A Feira de São Matias, que remonta ao século XIII, é uma organização da Câmara Municipal de Abrantes, sendo considerada um dos ex-líbris culturais do concelho e motivo de atração e desenvolvimento local.

A Feira de São Matias funciona de segunda a sexta-feira das 13:00 às 24:00, e aos sábados e domingos das 10:00 às 24:00. A inauguração está agendada para as 14.30 de sexta-feira, dia 14.

PUB

Em comunicado, a Câmara de Abrantes dá conta que “decidiu manter em definitivo em Rossio ao Sul do Tejo a Feira de São Matias”, enquanto o Vale da Fontinha, para onde estava previsto mudar-se a feira, manterá o seu objetivo inicial de funcionar como bolsa de estacionamento com mais de 300 lugares e parque de feiras e eventos, passando a receber o Mercado Semanal e a Feira Grossista todas as segundas-feiras do mês.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here