Abrantes | ESTAQueima‘19, a Semana Académica arranca esta terça-feira

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) realiza mais uma edição da ESTAQueima - Semana Académica de Abrantes de 14 a 19 de maio

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) realiza mais uma edição da ESTAQueima – Semana Académica de Abrantes, a partir desta terça-feira, dia 14, e até doningo, dia 19 de maio, junto ao Castelo da cidade.

PUB

A ESTAQueima ‘19 celebra a queima das fitas dos alunos finalistas da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) e conta com um cartaz com várias Bandas e DJ’s de todo o País, num evento aberto a toda a comunidade.

A festa inicia-se esta terça-feira, 14 de maio, e contará com a atuação do grupo HLB, das 20h00 à meia noite. Na quarta-feira, 15 de maio, atua DJ Brix. O abrantino subirá ao palco das 21h00 à meia-noite.

PUB

No tocar das 12 badaladas para 17 de maio, decorrem as Serenatas e o Traçar da Capa na Igreja de São Vicente, com atuação especial do grupo InquiESTAções, seguido à 01h00, junto ao Castelo, das atuações da ESTATUNA – Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes e da Tuna X e do DJ Johnny Happy das 02h00 às 04h00.

Nessa sexta-feira, 17 de maio, às 22h00, atuam os Cruzados, banda de rock português do Barreiro, com o vocalista Rúben Xavier, que fez parte da 3ª edição do Rising Star – A Próxima Estrela da TVI. A banda traz consigo influências nacionais e internacionais dos anos 80, como António Variações e Queen.

PUB

Às 00h00 subirá a palco Denis, vencedor da 1ª Edição do programa The Voice – A Voz de Portugal da RTP1 com o espetáculo Mini Brigada. E a partir das 2h00, o conjunto sardoalense Lizard Crew irá fechar a noite garantindo a diversão.

No sábado, dia 18, a festa conta a partir das 22h00 com os Down Reverse, banda abrantina de post-grunge/hard rock, seguido às 00h00 de Dhalvs, DJ lisboeta de Eletro-House, Drum N’Bass e Dubstep e, a partir das 02h00, atua FreakJ, DJ minhoto de renome internacional com colaborações com Dimitri Vegas & Like Mike, KURA e Diego Miranda.

No último dia da Semana Académica, a Missa de Bênção das Pastas decorrerá às 15h00 na Igreja de São Vicente e seguirá para o Jardim do Castelo para a Queima das Fitas às 16h30. A festa continuará a partir das 21h00 até às 00h00, com o DJ Rasilmar, da vila vizinha de Mação, que fechará o cartaz e mais uma edição da ESTAQueima.

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes é uma Associação académica, meio dinamizador e fomentador de desenvolvimento da cidade de Abrantes e da interação entre os estudantes vindos de todos os cantos do País.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here