Abrantes | Concurso Público para exploração de edifício situado no Aquapolis – Margem Norte

Até ao dia 29 de abril está aberto concurso público para cedência de exploração de edifício situado no Aquapolis – Margem Norte, em Abrantes. Foto: DR

A Câmara Municipal de Abrantes tem a decorrer até ao dia 29 de abril um concurso público para a cedência de exploração de edifício situado no Aquapolis – Margem Norte do Rio Tejo.

PUB

A cedência de exploração daquele espaço, que tem funcionado como discoteca, irá vigorar por um período de 10 anos, renovável automaticamente por mais cinco anos, mas com preço atualizável anualmente, de acordo com os valores da inflação.

O processo de concurso encontra-se para consulta no Serviço de Notariado e Contencioso da Câmara Municipal, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, desde a data da publicação até ao prazo limite para a entrega das propostas.

Os interessados deverão entregar as propostas em carta fechada, até às 16:00 do dia 29 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Abrantes – Praça Raimundo Soares – contra recibo ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.

A abertura das propostas apresentadas realiza-se no dia 30 abril de 2019, pelas 15:00, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here