Abrantes | Concelho vai ter uma Escola Municipal de Lançamentos

Escola Municipal de Lançamentos de Abrantes. Créditos: CMA

A Escola Municipal de Lançamentos de Abrantes vai ser uma realidade. A Câmara Municipal de Abrantes, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Santarém, assinam segunda-feira, dia 16 de setembro, às 18:00, no auditório da Cidade Desportiva, o protocolo que que formaliza a competência de cada uma das três entidades na dinamização da  Escola de Lançamentos de Abrantes (peso, martelo, dardo e disco).

PUB

Esta é uma especialidade da modalidade atletismo (lançamento de dardo, peso, disco e martelo) com vários praticantes no concelho de Abrantes, pelo que esta parceria trará um acompanhamento mais especializado junto desses atletas.

A Federação Portuguesa de Atletismo ficará responsável pela conceção da escola de lançamentos, fornecerá suportes técnico e logístico e garantirá formação a quadros técnicos qualificados, enquanto a Câmara disponibilizará o espaço físico que funcionará como gabinete de apoio à escola.

A Escola de Lançamentos inicia a sua atividade no dia da assinatura do protocolo, com a responsabilidade técnica do professor Manuel Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here