Abrantes | Ciclista Nuno Inácio sagrou-se campeão nacional de Fundo

Nuno Inácio, campeão nacional de fundo Masters 40.

Enquanto as Elites se degladiaram em Melgaço pelo título de Campeão Nacional de Fundo os amadores foram até à vila alentejana de Alandroal com o mesmo objectivo. Nuno Inácio, pluri vencedor em várias vertentes do ciclismo (estrada, BTT e contra-relógio), não deixou os créditos por mãos alheias e sagrou-se Campeão Nacional de Masters 40, o seu escalão etário.

PUB

Com uma prova taticamente perfeita reservou forças para desferir o ataque final, já perto da meta, não dando hipóteses à concorrência. Nuno Inácio percorreu os 108,8 Km em 2h 46m e 40s.

Equipa do Lusitano de Évora com o campeão.

Este abrantino de 40 anos (22-07-1978), residente na Chainça, é elemento da PSP e representa o Lusitano de Évora na vertente de estrada e o Clube Trilhos Perdidos no BTT.
Este ano já venceu a Taça de Portugal de Maratonas, foi Campeão Militar de Ciclismo e é o líder do Regional de Santarém vencendo as provas efetuadas até ao momento.

De referir que a bicicleta JORBI utilizada também tem a chancela de Abrantes pois foi produzida na oficina de Jorge Baeta.

Bicicletas JORBI, de Jorge Baeta, com mais um triunfo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here