Abrantes | Casa do Benfica assinala 25 anos esta sexta-feira

A Casa do Benfica de Abrantes assinala 25 anos e esteve em destaque na Gala Cosme Damião, que assinalou o 115º aniversário do SL Benfica, tendo conquistado o galardão na categoria "Casas do Benfica". Foto: DR

A Casa do Benfica em Abrantes assinala o seu 25º aniversário esta sexta-feira, dia 10 de maio, com um jantar comemorativo que terá lugar no Restaurante “Quinta das Oliveiras” em Alferrarede, e que vai contar com a presença de Toni, velha glória do Benfica, dirigentes do clube lisboeta e da água Vitória, entre outros convidados.

PUB

Os 25 anos da Casa do Benfica de Abrantes, cujas instalações são de referência mundial e que ganhou este ano troféu Cosme Damião na Gala dos 115 anos do Sport Lisboa e Benfica, estão a ser assinalados desde o dia 1 de maio e os festejos prolongam-se com várias atividades até ao dia 2 de junho.

A recepção da comitiva do “SLB” que marcará presença no jantar está prevista para as 19:30 desta sexta-feira na Casa do Benfica em Abrantes, de onde seguirá para o restaurante.

Neste local, cerca das 20:15, decorrem os discursos alusivos à efeméride, e usarão da palavra o presidente da Casa do Benfica de Abrantes (Carlos Rosa Martins), o presidente da Câmara Municipal de Abrantes (Manuel Jorge Valamatos), Toni (Velha Glória do SLB), e o vice-presidente do SLB, Domingos Almeida Lima, ao que se seguirá o jantar comemorativo dos 25 anos e o corte do bolo de aniversário

A Casa do Benfica de Abrantes esteve em destaque na Gala Cosme Damião deste ano, que assinalou o 115º aniversário do SL Benfica, tendo conquistado o galardão na categoria “Casas do Benfica”. A cerimónia decorreu no dia 21 de março, no Campo Pequeno, e encheu de orgulho os dirigentes da Casa do Benfica de Abrantes, cujas modernas instalações representaram um investimento de 300 mil euros e foram inauguradas em março de 2017, pelo atual presidente Luís Filipe Vieira.

PUB
Foto arquivo: mediotejo.net

As instalações da Casa do Benfica de Abrantes, de última geração e que servem de “referência mundial” para instalações similares, representaram um investimento de 300 mil euros e foram inauguradas no dia 25 de março de 2017, na Urbanização dos Telheiros, com a presença de Luís Filipe Vieira e Domingos Almeida Lima, respetivamente presidente e vice-presidente do clube.

A Casa do Benfica de Abrantes é a nº 38 de um universo de mais de 300 casas espalhadas um pouco por todo o mundo.

Carlos Martins, presidente da Casa do Benfica de Abrantes. Foto arquivo: mediotejo.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here