Abrantes | Camião de madeira tomba ribanceira abaixo nas curvas do Tramagal

Camião de madeira tomba ribanceira abaixo nas curvas do Tramagal. Foto: DR

Uma viatura pesada de transporte de madeira despistou-se esta segunda-feira, cerca das 16:30, nas “curvas do Tramagal”, na EN 118, e tombou pela ribanceira, perdendo toda a sua carga. O camionista terá saído pelos seus próprios meios, sem necessidade de assistência hospitalar.

PUB

O despiste do camião não envolveu outras viaturas e circula-se normalmente nas duas vias, estando uma grua a caminho do local para proceder à recuperação do camião.

A estrada que faz a ligação entre as localidades de Tramagal e Rossio ao Sul do Tejo, poderá estar condicionada à circulação durante os trabalhos de remoção da viatura pesada.

As “curvas do Tramagal” são assim designadas por, num percurso de pouco mais de 5 quilómetros, que liga Tramagal ao Rossio ao Sul do Tejo, existirem cerca de 50 curvas e contracurvas para serem vencidas. O histórico de acidentes e despistes faz deste circuito um dos pontos negros da região, em termos sinistralidade rodoviária.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Abrantes, para além da GNR, que se mantém presente até à conclusão dos trabalhos e para apoiar na circulação rodoviária.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here