Abrantes | Bombeiros regressaram a casa após ajuda a Moçambique

Bombeiros de Abrantes regressaram da ajuda a Moçambique. Créditos: CMA

Os dois operacionais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Abrantes (AHBVA) que integraram o dispositivo nacional da operação humanitária de auxílio ao povo moçambicano, coordenada pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, regressados a casa esta terça-feira, 2 de abril, foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Abrantes no dia seguinte.

PUB

Em nome da comunidade abrantina, Manuel Jorge Valamatos agradeceu aos bombeiros José Luís Rosa e Pedro Viana e expressou “orgulho” pela forma como desempenharam a missão. “Estamos profundamente agradecidos pela dedicação e por todo o trabalho que fizeram”, sublinhou o presidente.

Bombeiros de Abrantes regressaram da ajuda a Moçambique. Créditos: CMA

Como forma de homenagem e reconhecimento pela ação de ambos, o presidente entregou a cada um a serigrafia intitulada “Abrantes – Cidade Intemporal”, da autoria do pintor Álvaro Mendes.

Estiveram também presentes, a vereadora Celeste Simão; a coordenadora operacional municipal, Inês Mariano; o presidente da AHBVA, João Furtado e o comandante dos Bombeiros, António Jesus.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here