Abrantes | Bombeiros elogiados por “pronta intervenção” em restaurante no centro histórico

Bombeiros elogiados por pronta intervenção em restaurante no centro histórico. Foto: DR

O gerente do restaurante Santa Isabel, no cento histórico de Abrantes, não ganhou hoje para o susto quando viu as chamas deflagrarem numa tubagem de extrator de fumo cerca das 19:00. Com vários pisos e soalhos em madeira, só a “muito pronta intervenção dos bombeiros evitou uma tragédia” naquele restaurante que é muito conhecido na região e é um dos cartões de visita da cidade.

PUB

“Já chorei, já ri, e tudo não passou de um grande susto devido à pronta intervenção dos bombeiros de Abrantes”, contou Alberto Lopes ao mediotejo.net, minutos antes das 21:00.

“Os prejuízos são pouco significativos e o restaurante já está a trabalhar normalmente e com lotação quase esgotada”, acrescentou um aliviado empresário do espaço de hotelaria e restauração, situado na Rua de Santa Isabel, no centro histórico da cidade, que não se cansou de elogiar a intervenção dos bombeiros.

“Foram super rápidos a chegar e super profissionais a resolver o problema. A muito pronta resposta deles evitou uma tragédia” num espaço nobre, e cujos soalhos são todos em madeira.

Por ser de noite e as chamas serem visíveis pela chaminé do restaurante, muitas foram as chamadas e alertas de populares para o que se estaria a passar, preocupados com uma situação que felizmente foi rápidamente ultrapassada e sem problemas de maior.

PUB

A ocorrência foi registada pela Proteção Civil às 19:22 e no local estiveram sete operacionais apoiados por duas viaturas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here