Abrantes | Bolsas de estacionamento e autocarros grátis nas festas da cidade

Bolsas de estacionamento e autocarros grátis nas festas da cidade. Foto: CMA

A partir desta quinta-feira, dia 13, e durante os dias de realização das Festas de Abrantes, até domingo, dia 16 de junho, a Câmara disponibiliza autocarros de acesso gratuito estando também disponível a bolsa de estacionamento no Vale da Fontinha, com mais de 300 lugares.

PUB

A entrada a este espaço para estacionamento pode ser feita pelos acessos da Avenida 25 de Abril ou da Avenida Solano de Abreu a partir desta quarta-feira, dia 12. Já a saída só poderá ser efetuada pelo acesso à Avenida Solano de Abreu.

Para facilitar o acesso ao Centro Histórico durante o período das Festas de Abrantes, a Câmara Municipal vai disponibilizar autocarros, de utilização livre, que circularão em regime de vai e vem, entre as 19:30 e as 00h30, de 13 a 16 de junho.

Os autocarros farão 2 circuitos distintos, com paragem, de hora a hora, junto a parques de estacionamento, locais onde podem ser deixadas as viaturas.

Assim, as paragens serão efetuadas junto ao Parque Tecnológico do Vale do Tejo, em Alferrarede; junto à rotunda, em Rossio ao Sul do Tejo (com paragem também nas Barreiras do Tejo) e junto ao antigo mercado diário, em Abrantes.

PUB

No dia 14 de junho, os autocarros farão o percurso Alferrarede e Abrantes para o Rossio ao Sul do Tejo, onde decorrerá o grande concerto do Dia da Cidade e vice-versa.

Entretanto, no decorrer das Festas, o mini autocarro aBUSA é de utilização gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here