Abrantes | Blogue de viagens de Carlos Bernardo é o mais popular na Fitur 2019

"Blog de Viagens Mais Popular 2019" é do abrantino Carlos Bernardo. Foto: 'O Meu Escritório é lá Fora'

O blogue de viagens do abrantino Carlos Bernardo, “O Meu Escritório é lá Fora!“, venceu uma votação lançada pela Fitur – Feira de Turismo de Madrid, para eleger o blogue mais popular dentro do género.  A organização da Fitur 2019 deu hoje os parabéns ao blog ‘O Meu Escritório é lá Fora!’ na qualidade de vencedor do concurso #travelbloggers2019 na categoria “mais popular”.

PUB

O menino do Rossio, que gosta de sonhar e que tem um escritório lá fora, mas que, acima de tudo, é o pai da Alice, marido da Liliana, filho da Ana e do Carlos, e muito amigo do seu amigo, voltou a ganhar. Este é um prémio da genuinidade, simplicidade, do trabalho e, também, porque a modéstia muitas vezes deve ficar à porta, do talento.

Criado em 2013, este blogue “nasceu numa altura em fugia a sete pés de ser engenheiro civil e de uma vida aborrecida dentro de um escritório. Daí o nome do blogue, para cortar de vez as ‘amarras’.

As viagens foram-se somando, percorri Portugal de Norte a Sul de bicicleta, o blogue foi ganhando uma espécie de vida própria, aumentando exponencialmente o número de pessoas que se identificam com a história e com histórias que conto.”, explicou recentemente o blogger ao mediotejo.net.

Na sua página de facebook, Carlos Bernardo já se manifestou a respeito desta vitória. “Adivinhem quem acabou de vencer o prémio de “Blog de Viagens Mais Popular 2019”? Sim, foi o O Meu Escritório é lá Fora 😁🍾

PUB

Juro, não estava de todo à espera. Talvez por isso, a felicidade seja maior neste momento. Aliás, a surpresa foi tanta que quando recebi a primeira mensagem a dizer que tinha vencido pensei que era a brincar.

Um obrigado gigante a todos os que votaram e que estão sempre comigo. Sinto-me, de coração, o blogger com mais amigos (e verdadeiramente acarinhado) do mundo. Tenho sempre aquela máxima, que o mais importante são as pessoas e as relações entre elas. O blog é apenas uma plataforma para chegar, com mais facilidade, até vós. Eu sou real, existo e expresso a minhas emoções “com toda a força” em tudo o que faço. Vocês também são reais e por isso ganhei. Estou muito feliz“, salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here