Abrantes | Antena Livre e Jornal de Abrantes realizam a XIII Gala

Os apresentadores da Gala em 2017: Joana Margarida Carvalho, Alexandra Pimentel, Paulo Delgado e Patrícia Seixas.

A XIII edição da Gala Antena Livre e Jornal de Abrantes realiza-se no próximo dia 21 de abril, às 21h30, no Auditório da Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes. Esta Gala assinala também o 37º aniversário da rádio Antena Livre e o 118º aniversário do Jornal de Abrantes.

PUB

Como é habitual, este evento volta a divulgar, promover e galardoar pessoas e projetos coletivos relevantes no Médio Tejo e no país, bem como dar a conhecer músicos regionais e nacionais.

Este ano, os galardões da noite serão nas seguintes áreas: Cultura; Desporto; Inovação; Música Regional; Música Nacional; Responsabilidade Social; Educação; Empresa; Personalidade Carreira e Comunicação Nacional.

A Gala, que resulta num espetáculo, tem trazido a Abrantes os valores dos vários concelhos da área de influência da rádio e do jornal e ainda alguns nomes importantes do panorama nacional: Diogo Piçarra, Teresa Salgueiro, Sara Tavares, UHF, Quinta do Bill, ou personalidades nacionais como Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Dina Aguiar, Sandra Felgueiras e/ou José Rodrigues dos Santos, entre outros.

Abrantes | Antena Livre e Jornal de Abrantes realizam a XIII Gala

COMPARTILHE
Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.
Artigo anteriorCentroliva condenada a encerrar exploração e pagar coima de 300 mil euros
Próximo artigo“Quarenta e quatro anos de 25 de abril”, Hugo Costa

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here