7 Perguntas | ‘SPA do Pet’, em Abrantes

Foto: Diana Serrano

Nome: Diana Martins Serrano
Idade: 24
Função: Gerente e Tratadora de Animais, Abrantes

O que faz a empresa?
A empresa Natureza Animal, Unipessoal, Lda presta serviços para animais de companhia. São serviços que visam responder às necessidades que os proprietários dos animais enfrentam no dia a dia, com o fim de lhes proporcionar o maior bem-estar, dos quais são exemplos os passeios, os serviços de higiene, o pet-sitting, o serviço de transporte e as terapias.

Há quantos anos lançou o seu negócio?
Há cerca de 1 ano e 9 meses, tendo a empresa sido criada em Junho de 2017.

Como surgiu a ideia?
Durante o estágio do curso de Auxiliar de Clínica Veterinária tive a perceção que existiam outras necessidades que os proprietários dos animais precisavam de ver respondidas, como por exemplo onde deixar os animais na sua ausência.

Lembra-se da primeira pessoa a quem contou o que planeava fazer. Quem foi e como reagiu?
A primeira pessoa com quem partilhei a minha ideia foi com a minha mãe que prontamente me apoiou e que hoje forma comigo a melhor equipa que poderia imaginar.

PUB

Qual a maior ou melhor aposta que fez no seu negócio?
A maior aposta que fiz no meu negócio foi a abertura da loja Spa do Pet, na zona do centro histórico de Abrantes.

Houve algum investimento que preferia não ter feito?
Não, gosto de ver todos os meus investimentos de uma forma positiva, pois todos eles me trouxeram algo para a empresa, melhor ou pior.

O que o diferencia da concorrência?
Ter um serviço completamente personalizado e ajustado às necessidades do cliente, pois além dos serviços base da empresa estou sempre à procura de novas aventuras que visem melhorar o bem-estar animal, bem como a relação proprietário-animal.

Como vê o seu negócio daqui a 5 anos?
Daqui a 5 anos, vejo o meu negócio a crescer, sendo um dos responsáveis pela mudança de perspetiva do humano para com o animal, e ambiciono ter o meu Hotel para Animais já construído e totalmente operacional.

Foto: Diana Serrano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here